20 de dezembro de 2014

[Lauren Kate e Jeremy Irvine acabaram de fazer um chat com os fãs pelo facebook, e aqui está todas as perguntas e respostas sobre Fallen. Espero que gostem?!]


LAUREN -  Nosso objetivo é ter algo muito grande para revelar na Comic-Con este verão. Fique atento (eu sei que você vai) para os detalhes reais ...

FÃ - Será que vai haver um trailer / teaser de vir em breve?

LAUREN - Sim. É um trabalho em andamento e nós sabemos que vocês estão ansiosos para vê-lo. Nós mal podemos esperar para mostrá-lo a você. Você vai ter que ficar atento para saber quando.

FÃ - Lauren, quando vai ser lançado oficialmente Fallen?

LAUREN -  Não podemos dizer ainda, mas você vai saber a data assim que podemos revelá-la.

FÃ- Envie uma mensagem para os fãs brasileiros !?

LAUREN -  EU TE AMO BRASIL. Espero que possamos ver suas belezas novamente em breve.

FÃ - (Para Lauren) Como você se sente vendo o sucesso que está Fallen?

LAUREN -  É devido a todos vocês. Sinto-me honrada e entusiasmada por quão apaixonado e gratos são os meus leitores

FÃ - Qual é a melhor coisa sobre caído filme?

JEREMY IRVINE -  O cenas voando!

FÃ - (Lauren) Descreva em uma palavra o que você sentiu quando eles estavam indo fazer uma adaptação?

LAUREN - esperançosa

FÃ - Qual foi o seu primeiro pensamento quando você viu o filme de Fallen pela primeira vez?

LAUREN - É muito sexy!

FÃ - Você pretende fazer uma turnê promocional para o filme caído e incluir o Brasil na lista de países?

JEREMY IRVINE - Se Lauren Kate tem uma palavra a dizer sobre isso - SIM!

FÃ - As asas serão iguais ao livro, ou mudou?

LAUREN -   Estou muito satisfeita com a forma como as asas estão saindo. Ainda é um trabalho em andamento, elas serão absolutamente lindas.

FÃ - Lauren tem alguma cena livro que foi deixado de fora no filme?

LAUREN - Claro, essa é a natureza da adaptação. Mas eu sinto a essência de Fallen muito claramente no filme e eu acredito que você também.

 FÃ - Lauren e Jeremy, se você pudesse escolher entre ser um anjo, ou viver uma vida normal, o que você escolheria? (Brasil ama você, como, realmente)

 LAUREN - Eu anseio de voar.

JEREMY IRVINE -  Uma vida normal, mas eu gostaria de voar. Filmar as cenas que voam foi incrível!

FÃ -Qual é a sua cena favorita da caído?

JEREMY IRVINE -  Eu realmente gosto de todas as cenas em que Daniel está tentando esconder seus sentimentos de Luce, antes de ela descobrir ...

FÃ -Jeremy e Tia Lauren qual é a sua cena favorita em #FallenMOVIE? Diga-me plis

LAUREN -  No momento, eu estou amando pela primeira vez Luce toca as asas de Daniel. É escaldante.

FÃ - Como foi com o elenco de fallen  Jeremy?

JEREMY IRVINE -  Muita diversão Às vezes, tudo o que temos em um monte de problemas em Budapeste, onde nós estávamos filmando ...

 FÃ- como estão as asas no filme?

 LAUREN - Muito observador. Eu tenho as minhas teorias sobre o anel e eu convido você para agarrar o seu. Eu faço imaginar o cenário como o local da queda, sim. E as asas - oh, você vai ser feliz. Estou muito feliz.

JEREMY IRVINE -  Daniel vai ter olhos roxos em Fallen, mas só as vezes.

FÃ- como foi seu primeiro dia no set?

JEREMY IRVINE - Eu aprendi a lutar com uma espada e voar... muito legal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário