26 de novembro de 2010

[ON]Liam Hemsworth pode ser protagonista de Fallen




essa nota é velha porém , tem muita gente que ainda não viu , então Vamos lá:


O ator australiano Liam Hemsworth, protagonista de “A Última Música“, pode estar em negociações com os estúdios de Walt Disney para viver um dos protagonistas do filme sobrenatural “Fallen“, franquia dos livros infanto-juvenis. Além de atuar em “A Última Música“, que chega em Disney DVD para locação e em Disney Blu-ray para venda agora no dia 29 de setembro, o ator é conhecido pelos seus papeis de Josh Taylor na novela “Neighbours” e Marcus na série televisiva “The Elephant Princess“.

No início da semana passada, a Walt Disney Pictures oficializou a compra dos direitos da franquia dos livros da escritora americana Lauren Kate. Lançado no final do ano passado, o livro conta a história de anjos e será o primeiro de uma série de quatro títulos, todos incluídos no acordo com o estúdio.

Lançado pela Delacorte Books for Young Readers, nos Estados Unidos, o livro “Fallen” conta uma história contemporânea e é centrada em uma garota alienada chamada Luce, adolescente de 17 anos, estudante do internato Sword & Cross. Ela fica dividida entre dois rapazes carismáticos, sem saber que, na verdade, eles são dois anjos caídos que lutaram por ela através dos séculos.

No Brasil, a série será lançada pela editora Record e o primeiro volume já se encontra a venda desde agosto de 2010. O segundo livro, “Torment“, será lançado este mês nos Estados Unidos e os estúdios Disney ainda não se pronunciou quando começaram as filmagens da produção do primeiro volume.

O filme “Fallen” deverá ficar nas mãos de Mark Ciardi e Gordon Gray, através da Mayhem Productions. Em breve mais novidades.

10 comentários:

  1. errr.. não gostei , ainda mais ele namorando essa sem sal.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? vi seu recado no Orkut, sim acho que podemos fazer parceria, seu blog tambem é Divertido, humm...agora eu tanho concorencia(Brincadeirinha). Já estou te seguindo, me manda um recado pelo Orkut ou blog, beijo. e não esquece de deixar sua opinião lá sobre o elenco perfeito. http://fallenbrasil.blogspot.com/2010/11/elenco-perfeito-fallen.html
    E hum...desculpa Intemrroper mas Eloi, eu acho que eles não estão namorando mais.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou completamente apaixonada pela historia de fALLEN .
    E quem me dera q alguma coisa tao sublime e tao apaixonante como essa historia acontece comigo.

    ResponderExcluir
  5. eu não gostei T-T, sinto muito, mas eu preferia que fosse outra pessoa...

    ResponderExcluir
  6. AAA O NAMORADO DA MINHA MAIOR DIVA! PERFEITO! PERFEITO!

    ResponderExcluir
  7. sinceramente eu ameiii , ele é super lindo e combina perfeitamente com o Daniel da história , se ele encarar bem o papel vai dar certo . Agora se a kaya scodelario ( supostamente fara Luce ) se for certo que ela participe eu nao vo gostar , porque tem atrizes bem melhores pra fazer par com esse gato , loiro lindo , tipo a Alexandra Daddario , ou qualquer outra atriz nova que se parecesse com a personagem . N adianta um rosto bonito sem nexo da personagem ;)

    ResponderExcluir
  8. SUPER CONCORDOOOO , basta colocar uma lente castanha na Alexandra e deu ela ganho o papel , mas eu ainda acho q pra fazer a personagem principal tem que dar mais uma olhadinha nas atrizes , afinal beleza tem varias , mas parecida como esta na mente de todos nos que lemos o livro nanana aee eu nao seii heim genti bjo aloka.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero saber quando vai dizer quem são os atores do filme ''Fallen'' da Disney ;)

    ResponderExcluir
  10. Também não gostei, preferia que fosse o Alex Pettyfer, ele sim era perfeito para o Daniel.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário