27 de dezembro de 2014

       [ENTREVISTA EXCLUSIVA SOBRE FALLEN MOVIE E ALGUMAS CURIOSIDADES]

Escritora Lauren Kate no set de FallenMovie
Como prometemos, essa é a segunda parte da entrevista. Aqui você poderá tirar algumas duvidas sobre o filme e o que leva uma série de livros virar filme. Espero que tenham gostado da primeira e que venham a gostar dessa também. Estamos muito ansiosos pelo filme e sei o quanto é bom tirar algumas duvidas antes dele ser lançado... Então, aproveitem!! 



                     
    

         (Confiram agora a entrevista exclusiva de número 2)






Eu: O que você poderia começar dizendo sobre o filme?

Produtor: foi uma grande experiência de rodar o filme


Eu: O livro trata muito de uma forma sombria e gótica que gira em torno dele, principalmente na Sword & Cross. Poderemos esperar isso também no filme?

Produtor: Sim. Você vai tê-lo!
Sombrio, gótico, misterioso e emocionante.

Eu: E o que dizer de Jeremy Irvine e sobre tudo ter começado? 

Produtor: Jeremy é muito bom em Cavalo de Guerra, de Steven Spielberg. Acabamos de começar o projeto. Tudo começou como uma outra twilight--kind of-  (filme que eu realmente não gosto) Em seguida, vimos algumas imagens editadas. 

Eu: Como Fallen será na adaptação?

Produtor: será lindo e épico!


Eu: Quando Fallen começou a ser gravado de fato e em quais locais? 

Produtor: Na verdade, o projeto chegou a Hungria a partir de fevereiro a maio. Nós estávamos filmando em vários locais nos arredores de Budapeste, interiores foram filmados em Origo Studios, e da própria escola estava em Tura e Szabadkígyós.


Eu: Qual a sua impressão sobre Addison e Jeremy no tempo que eles estiveram em Budapeste e começaram a gravar?

Produtor: Addison e Jeremy são pessoas maravilhosas e que tiveram um ótimo tempo juntos.

Eu: Na sua opinião, o que faz um filme  obter sucesso, especialmente quando se trata de uma série de filmes?

Produtor: O sucesso depende de várias coisas. Não há nenhuma receita certa. Eu acho que é muito importante ser fiel ao livro, para servir os fãs desta maneira. É muito difícil transformar o livro em filme. Todos descrevem de maneira diferente. Cada imaginação é diferente, por isso que Lauren Kate supervisionou  toda a produção adequadamente, e que vai ser como ela imaginava. Alguns meses apenas para descobrir.

Eu: Então, queria perguntar se você poderia confirmar se tormenta filme  realmente entrou em produção? E se há alguma probabilidade de ele ser filmado na Hungria, assim como Fallen?

Produtor: A coisa é a popularidade do primeiro. O filme é sempre sobre o dinheiro. Se os produtores estão satisfeitos e o primeiro filme trazer ótimos números, haverá o próximo conforme a audiência. No último dia de filmagem o produtor principal agradeceu a todos nós pelo o esforço e disse: "Se nós vamos fazer o segundo, vamos fazê-lo na Hungria."

Eu:  Então, tudo isso significa que eles têm certeza sobre o sucesso de Fallen?

Produtor: Ninguém pode ter certeza sobre o sucesso de qualquer filme. Esta é a razão pela qual não iniciar um segundo filme até que tenha  o sucesso do primeiro. Eles não querem colocar seu dinheiro no lixo. O produtor disse que comprou todos os direitos de Lauren Kate para fazer todos os livros em filmes ...

Um comentário:

  1. ent. I actually like what youve obtained here, really like what youre stating and the way in which you are saying it. You make it entertaining and you still take care of to keep it sensible. I cant wait to learn much more from you. This is really a great web site.
    2Sarah Berger

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário