23 de dezembro de 2014

  ENTREVISTA EXCLUSIVA SOBRE FALLEN MOVIE  E ALGUMAS CURIOSIDADES DO SET


Portões da Sword & Cross

Esta entrevista nos foi concedida  por alguém muito especial da produção. Como a nossa equipe no facebook , no twitter e aqui no blog está se dedicando ao máximo em deixá-los mais informados sobre esse mundo Fallen que amamos tanto, resolvemos postar mais uma das nossas conquistas para vocês. Essa entrevista foi dividida em duas partes, a primeira que está sendo postada hoje e a segunda que será postada muito em breve. Esperamos que gostem e que se quiser deixar comentários sobre o que acharam da entrevista vamos adorar. Então, comentem sobre a entrevista.      





                              (Confiram agora a entrevista de número 1)






Eu:  Há alguns dias, Lauren Kate postou em seu twitter que o filme será lançado no Outono de 2015, que no caso do Brasil será entre Setembro e Dezembro. Alguns fãs adoraram a notícia e já outros não muito por terem que esperar mais quase um ano. O que você tem a nos dizer sobre isso?


Produtor: No outono de 2015.  Significa que têm que trabalhar muito duro e por muito tempo na pós-produção, então vai ficar impressionante! Eu mal posso esperar por ele (Filme)


Eu: O que você tem a dizer sobre o filme? o que te chamou atenção ao trabalhar em Fallen?


Produtor:  No início parecia como um  outro filme Crepúsculo (que eu não gosto) : mesma escuridão, mesmo triângulo amoroso ... Como eu chamei esta é a história de Crepúsculo quando atende "X-men" misturado com alguns anjos. Então nós começamos a trabalhar juntos. A escola realmente parece incrível. Desejo pode ir pra lá no real e não no fictício. Então, um dia, vimos alguns conceitos de arte sobre Daniel e Luce voando ao redor da escola. Eu ficava: WOW, NOSSA! Em seguida, vi alguns materiais editados. Então cheguei a conclusão que, Fallen não é nem um pouco parecido com crepúsculo. Eu só posso dizer: Fallen reúne uma beleza épica..


Eu: Como foi sua participação na produção de Fallen Movie?


Produtor: Eu era apenas uma pequena engrenagem em uma máquina enorme, mas eu acho que nós adicionamos alguma atmosfera misteriosa e correta para que os anjos pudessem dar início voando diretamente para dentro da história. 


Eu: Você poderia me dizer se a mesma equipe que trabalhou em Fallen vai estar na sequência da série?


Produtor: No último dia de filmagens, o produtor disse; "foi uma grande experiência para nós trabalhar com uma equipe tão competente."  E eles querem voltar novamente para continuar a saga. O fato é: a cada estúdio de cinema requer uma franquia. A série de filmes que produz muito, muito dinheiro para eles. É muito arriscado (economicamente) para iniciar uma série. Harry Potter, Nárnia, Crepúsculo, Jogos Vorazes, Divergente e The Maze Runner funcionou. Eragon, Spiderwick Chronicles e Cidade Dos Ossos não funcionou. Na minha opinião: Já nos primeiros lançamentos de Fallen,  eles vão voltar e trabalhar. 100%!


- Direitos autorais reservados ao autor -

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário