2 de agosto de 2011

Indicações ;)


hey people , tudo bem com você?
Bem como vocês perceberam eu adoro falar de anjos (principalmente caídos) estou sempre indicando á vocês alguns livros românticos que abordam esse tema, assim como já havia indicado pra vocês um tempo atrás o livro "Sussurro" da serie "Hush Hush" cuja autora é a Becca Fitzpatrick.
Agora estou aqui novamente para indicar uma outra serie de livros da autora Cassandra Clare ; "Os Instrumentos Mortais" que possui 4 livros dois já lançados o primeiro é "Cidade dos Ossos" e o segundo " Cidade das Cinzas " . Eu li os dois primeiro várias vezes e não me canso de ler de novo ( assim como fallen) bem people fica ai a dica oky ?

4 comentários:

  1. Obrigado pela diga... vou procurá-los já pra ler... ;D

    ResponderExcluir
  2. Pessoal do blog, vcs colocaram os nomes errados. O primeiro é Cidade dos Ossos, o segundo Cidade das Cinzas.... Cidade de Vidro é o teceiro volume... olhem nesse link da editora >> http://www.galerarecord.com.br/catalogo/catalogogalera_series_det.php?id=41

    ResponderExcluir
  3. opsss perço perdão ja arrumei o erro ^^

    ResponderExcluir
  4. É um dos meus livros favoritos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário