8 de maio de 2011

Entrevista com Lauren Kate e Novidade!


Lauren Kate conta um pouquinho mais sobre o filme e ela virá ao Brasil em Setembro *-* Confiram

Lauren Kate, autora de Fallen e Tormenta super fofa, respondeu uma entrevista EXCLUSIVA para o Poderosas & Girlies, disse que tá ansiosa para vir pro Brasil em setembro e falou algumas curiosidades sobre a série. Vc sabia que a modelo da capa é brasileira? E que que Morgan Lafaye tem em sua coleção um vestido idêntico ao dos livros?-
-

Girlie Poderosa: Por que quis escrever sobre anjos caidos?
Lauren Kate: Para mim, os romances mais complicados são as narrativas mais interessantes, por isso estou sempre à procura de novos obstáculos para jogar em caminhos meus amantes. Quando eu estava começando meu mestrado na ficção, eu estava estudando narrativas bíblicas e me deparei com uma linha em Gênesis (6:1-4), que descreve um grupo de anjos que caíram por amar mulheres mortais. Colocando essa referência, juntamente com uma menção de Isaías e outro em Palsm 82, os estudiosos bíblicos concluir que esses anjos foram realmente expulsos do céu por tentação. O que significa que, você poderia dizer que esses anjos escolheu amor sobre o céu. Não é um grande ideia por um romance incrivelmente complicado? Comecei a pensar sobre que tipo de garota mortal que seria necessário para atrair a atenção de um anjo. E como seria para ela encontrar-se nesta posição. Que tipo de bagagem que tem um anjo? O que seus pais muito super-protetores achariam? A partir daí, todo este mundo diferente na minha cabeça, com anjos caídos, demônios, reencarnação, e a guerra entre o bem eo mal, todos lutando por um pedaço da ação.

GP: A Luce é inspirada em alguem?
LK: Luce era baseada em um amigo mais velho, seus olhos castanhos, cabelos ondulados, dentes pequenos... Quando comecei a escrever, puxei alguns traços da personalidade deste amigo, mas como a história seguiu, Luce ganhou suas próprias caracteristicas, afastando-se do meu amigo para uma identidade própria. A teimosia e a tendencia a ficar arrasada com os relacionamentos são características minhas, embora eu me ache uma mistura de Penn e Ariane. -
-
GP: Como foi criar o Daniel?
LK: Daniel foi o mais difícil, principalmente porque toda a verdade do seu caráter tem que vir à tona de forma muito lenta ao longo de toda a série. A revelação no final do primeiro livro foi, provavelmente, aquelA que a maioria dos leitores suspeitavam ... é um livro sobre anjos caídos afinal! Mas há algo muito maior, para mudar o jogo! Uma revelação sobre Daniel que vai vir mais tarde na série. O personagem de Daniel é bastante difícil, pois é! Mas eu gosto de pensar nele como um trabalho em progresso, uma história de desenvolvimento, e alguém que, acima de tudo, conhece Luce melhor do que ninguém (incluindo ela mesma), e tem seu melhor interesse no coração. -
-
GP: Por que vc deixa tantas perguntas sem respostas?
LK: Essa é a bênção e a maldição de escrever uma série! Eu gostaria de poder lhe dar todas as respostas agora, mas por favor, acredite em mim que eu tenho uma razão para reter alguns dos detalhes! Para aqueles de vocês que estão ficando loucos com perguntas, eu prometo, Passion é o seu livro! Tem todos os detalhes suculentos nele!


GP: No total, são quantos livros?
LK: Fallen é o primeiro livro da série de quatro livros, embora Passion (terceiro livro) vai explicar muitas das coisas que aconteceram antes da narrativa de Fallen começou.Para aqueles de vocês preocupados com o final de Tormenta, Passion começa exatamente onde a história parou. É contada a partir de ambos os pontos de vista de Luce e Daniel e vai ser muito legal. O último livro, que eu estou trabalhando agora é chamada Rapture. Ela traz de volta todos os personagens que já conheci ao longo da série e termina com um clímax surpreendente. -
-
GP: O que vc pode anunciar sobre o filme?
LK: Os direitos do filme para todos os quatro livros foram comprados pela Disney / Mayhem Productions, em dezembro do ano passado. Mayhem é produtora Disney mais ousada, para quem tem dúvidas sobre a Disney ser puramente para a garotada. Eu fui almoçar com o pessoal da Disney e eles pareceram realmente animado sobre o filme. Eu não tenho nenhuma informação nova ainda, mas espero que há mais por vir! Para quem perguntou, eu amo Lucy Hale de Luce, Liam Hemsworth para Daniel e Emma Stone para Ariane. (Também, não há nenhuma conexão com o outro filme chamado Fallen, que saiu em 2008).

Fonte e Créditos: Poderosas e Girlies

3 comentários:

  1. Liam como Dan ? ECAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. O Liam vai estragar totalmente o personagem Daniel! Eu sou bem mais Alex Pettyfer como o Dani!!

    ResponderExcluir
  3. nao falaram nada do Cam D:
    eu simplesmente o amo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário