9 de abril de 2011

Lucy Hale X Kaya Scodelario

Vamos conhecer um pouco mais sobre as duas forte candidatas para Luce:

Kaya Scodelario (13 de Março de 1992) é uma atriz britânica. Mais conhecida pelo seu papel como Effy Stonem na série britânica Skins.



















Karen Lucille Hale (Memphis, 14 de junho de 1989), mais conhecida como Lucy Hale, é uma atriz e cantora estadunidense.





















então galerinha o que acharam? Beleza e talento as duas tem de sobra, qual será a Luce na telinha do Cinema ??! Vamos aguarda...

40 comentários:

  1. Eu prefiro a Kaya Scodelari, ela tem "cara" de Luce ♥

    ResponderExcluir
  2. Lucy, ela é mais sofisticada e já trabalhou muito na Disney (já que o filme vai ser por lá) Eu acho a Kaya muito criança, e ela tem cara de drogada.

    ResponderExcluir
  3. Drogada nada ô ser humano! (é humano né?)
    Ela é a cara de Luce, e acho que é perfeita justamente pelo fato de ser "criança" o que dará mais realidade... Ao filme.

    PS: quero saber quem vai ser o Cam(S2)

    ResponderExcluir
  4. Também concordo com a Nany ela combina mais para fazer Luce espero que ela faça.

    ResponderExcluir
  5. Tbm concordo com a Nany,ela tem um mistério nos olhos e ela é mais sombria do que a outra.
    A outra menina tem uma cara de muito alegrizinha...

    ResponderExcluir
  6. Lizandra

    KKKKKKKKK é ela tem a cara de aberta isso sim - q

    ResponderExcluir
  7. AAH com toooda certeza KAYA sz

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto de nenhuma das duas, porque para mim a Luce éum garota única, uma garota que todos escolheriam ela, e como pode-se ver aqui, há discordância.
    Bom, eu não gosto da Kaya porque como esse anônimo disse, ela tem cara de quem fuma, ou quem se droga...
    E eu não gosto da Luce porque ela tem cara de menininha do papai, mimadinha, ...

    ResponderExcluir
  9. Kaya possui os olhos claros e no livro é mencionado que Luce possui os olhos castanhos, então se for pra ser fiel ao livro a melhor opção entre as duas é a Lucy Hale.

    ResponderExcluir
  10. A Lucy também tem olhos azuis, Monique...
    Acho as duas muito boas para o papel, mas quem vê Pretty Little Liars percebe que a Lucy Hale tem mais a ver com Luce.
    A Kaya parece menos expressiva, o contrário da Luce.

    ResponderExcluir
  11. Prefiro a Kaya... é só colocar uma lente de contato castanho e boa, fica perfeito!

    Vou torcer pra que escolha ela.

    ResponderExcluir
  12. A KAYA TEM CARA DE DROGADA SIM.. ELA E BONITA SABE? NAO E A MINHA LUCE... A LUCY HALE E LIIINDA EU AMO ELA!! MAS VOU ADMITIR ELA TBM NAO E MINHA LUCE... PARA MIM A LUCE E MUITO LINDA MAIS DE UM JEITO DIFERENTE Q NAO CHAME ASSIM TANTA ATENÇAO...E TEM Q SER ALGUEM Q FIQUE BONITA DE CABELO CURTO... O Q A KAYA NEM A LUCE FICAM... EU GOSTO E DA :Jillian Murray ELA E PERFEITA...

    ResponderExcluir
  13. Pois é né, essa "criança" tem um dos papeis de mais destaque em skins. Que ninguém pode negar, não é para qualquer uma, ela não atua numa serie de merda com uma historinha mais merda ainda de novela do sbt. E vocês falaram "Ai a Kaya tem cara de drogada" mais se esqueceram de falar que a Lucy tem cara de entupida. Ok? ok, é.A Kaya é linda, até careca, entende?;) e Jillian Murray, por favor né. A Kaya é a mais certa ♥

    ResponderExcluir
  14. Gente, é decidido que o papel de Luce é de Kaya (graças a Deus! Torci tanto! Tive um ataque quando vi a confirmação). Foi postado no site oficial da diva, e também tem dizendo no IMBD dela. E sim, muitas pessoas dizem que ela tem cara de drogada, porque ela FAZ O PAPEL DE UMA (dentre muitos outros) numa série chamada Skins!
    Então, é praticamente garantido que a perfeita KAYA SCODELARIO vai ser a nossa LUCINDA PRICE! S2 S2

    ResponderExcluir
  15. No IMBD tem dizendo que (Graças a Deus!!)a Kaya Scodelario vai ser a Luce!!!!!!!!!!!hahhaah ainda beeeemmmm!!!

    ResponderExcluir
  16. Foi postado no site oficial da Kaya? Pode colar o link aqui, ainda não estou acreditando =O porque até antes de ontem, se não me engano, Hale estava como Luce no IMDB, fica mudando toda hora, acho que só vou acreditar quando a atriz escolhida se pronunciar +_+

    ResponderExcluir
  17. Gente eu não sei quem vai ser, pois tenho fake, USHA e tenho fake da Lucy e da Kaya, e para mim as duas é perfeição, por gostar e amar os trabalhos delas, e ficarei muito feliz com a escolha de quem será a Lucinda. e IMDB não é confiavel, por moderar as cmm sei, disso, fico de olho 24 hrs lá, e atualmente está lucy e Kaya como Luce!

    ResponderExcluir
  18. Sou mais a Kaya pra fazer o papel de Luce.
    Teve uma época que até preferi a Lucy Hale, mas depois que vi as fotos da Kaya mudei de idéia totalmente. Acho que a Kaya tem os olhos meio sombrios, tem algo nos olhos dela. Já a Lucy parece ser 1 garota totalmente realizada, riquinha e super feliz. A Kaya parece ser mais Dark. E eu imagino a Luce igualzinha a ela.

    ResponderExcluir
  19. Na minha humilde opinião, tanto a kaya quanto a lucy estão aptas a fazer o papel da lucinda... mas se avaliar o perfil vera os prós e os contras:
    kaya é branca, tirando os olhos azuis é só por lente, e como já disseram, tem um jeito meio dark oque daria um ar '' sombrio '' mais emocionante.. já lucy pareçe muito feliz, não bate com lucinda, afinal o livro é meio gótico.. kaya para luce \o/ ... e até porque, na hora em que eu vii a cara de entupida da lucy hale quase tive um ataque... pensem .. ela pareçe que tem botox na testa ou slá... muito estranhoo



    KAYAAA para lucii tds os fãns digam:

    KAYAA
    KAYAA *------*

    AGUARDO ANCIOSAMENTE..

    ResponderExcluir
  20. Diferente de outros seres aqui...
    Eu prefiro a Lucy Hale
    A Kaya é estranha demais...
    e se voces não sabem Lucinda Price é FELIZ(vc sabe antes de acontecer aquele incidente com o Trevor e essas coisas...)
    Para mim Lucy Hale é Lucinda Price E JÁ É

    ResponderExcluir
  21. Eu prefiro muito mais a Lucy Hale. Sim ela é feliz, mas ela atua MUITO bem e pode muito bem fazer um papel sombrio, e, para mim ela é a Luce. Quem vê Pretty Litttle Liars sabe.

    ResponderExcluir
  22. KAYA!!!ela é perfeita eu quero ver éELA no cinema...
    -->Chace Crawford como Daniel
    -->Ian Somerhalder como Cam
    @Fallen_Elenco

    ResponderExcluir
  23. @Fallen_Elenco
    AGREEED\EEEED! billion times agree!
    though I think Sean Faris would be a better Cam...

    ResponderExcluir
  24. gente ,enfim, a luce tem cara de drogada!!!!!!!!!!!!
    a kaya é lindqa mas ela parece muito feliz pra luce.E nãO vejo a karen como luce, eu queria q fossem atores novos , q tivessem o previlégio de crescer com a obra da nossa querida lauren, se fosse pra escolher uma das duas seria a kaya,ela é linda e tudo,só quero q o filme fique bom.
    um bater de asas pra vcs

    ResponderExcluir
  25. Kaya Scodelario é a melhor para interpretar a Luce. Acho também que no filme deveria ter a trilha sonora da Evanescence, iria combinar com a temática meio gótica que o livro tem e o filme terá.

    ResponderExcluir
  26. torcendo demais para a Kaya não estragar a carreira dela fazendo esses filmes de merda....
    baseado em uma merda de livro feito para meninas estupidas de 10 anos. (y)
    A kaya é foda!Linda d+! e nenhuma atrizinha da disney supera ela! Oh god ela é a perfeição em pessoa!

    ResponderExcluir
  27. Kaya pode ser pálida,mas só isso,já Lucy é do PLL que é sombrio e meio suspense,e Kaya não tem nenhuma expressão,infelizmente só vejo a cara dela em filmes de DRAMA.

    ResponderExcluir
  28. A KAYA É A MELHOR PARA INTERPRETAR A LUCY, ELA TEM UM JEITO MEIGO QUE NENHUMA OUTRA ATRIZ TEM, É CLARO QUE VAI SER ELA, TEM QUE SER ELA ! POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR , A KAYA É A CARA DA LUCINDA PRICE TEM QUE SER ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , A KAYA TEM TUDO AVER, O FILME VAI SER DEMAIS SE FOR A KAYA COMO LUCE POR FAVOR! A KAREN LUCILLE É HORRIVEL GENTE PENSEM BEM, ELA TEM UMA CARA DE ESNOBE, UMA CARA DE MONGA SEM SALA, PELA MOR DE DEUS, A KAYA TEM QUE SER A LUCINDA PRICE !

    ResponderExcluir
  29. Se Lucy Hale for escalada para fazer Luce, será o maior erro de todos. Quem falou que Lucy atua MUUUITO bem só pode ser uma pessoa completamente ignorante. Ela é uma atrizinha mediocre que tem zero de carga dramatica, que nunca conseguiria fazer com exito uma personalidade conturbada como a de Luce, e que fica de bonitinha em series bobas como Pretty Little Liars e Feiticeiros de waverly place, e que é muito provavel que daqui a uns anos ninguem vai mais lembrar do nome. Sua fizionomia se parece mais com a de uma menina tapada e irritantemente felizinha do que qualquer outra que eu já tenha visto. Enquanto isso, a Kaya já tem vivencia com papeis mais densos e atua muito melhor. Além disso como muitas pessoas ja falaram aqui, ela tem algo dark nos olhos que combinaria perfeitamente no clima,e QUEM FOI O IDIOTA QUE FALOU QUE ELA NÃO FICARIA BONITA DE CABELO CURTO ? na minha opnião ela ficaria linda assim, e mesmo se não ficasse não teria problema, porque Luce não cortou simplesmente o cabelo porque queria, o seu corte de cabelo foi marcado por um eventro traumaTico de sua vida, e não é pra ficar bonitinho. E outra coisa, se Lucy fizer Luce a serie vai ganhar um ar podre e comercial. Tomara que não vire um segundo crepusculo. Kaya SEEEEMPRE.

    ResponderExcluir
  30. a daí de cima FALOU TUDO ! Kayaaaaaa !

    ResponderExcluir
  31. A melhor opção é sem duvida Kaya, mas espero que ela não estrague sua carreira fazendo isso.

    ResponderExcluir
  32. Para falar a verdade o legal é o misterio q fica por traz de luce cada um tem ela perfeita do seu geito na sua imaginação !!! hehehe pra mim a minhaaa luce é única... mas eu prefiro milll vezes a Kaya ela é perfeita para o papel...

    ResponderExcluir
  33. a KAYA É PERFEITA para o papel!!!! Hale é uma sem graça q só faz papel mediocre como ja disseram. Kaya tem um misterio q combina completamente com luce!!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Kaya é bonita de mais pra fazer esse filme de merda ... Ela é poderosa e tem talento não serve pra fazer esses filmes ridiculos!!

    ResponderExcluir
  36. olha gente acho que as duas são boas mais a Lucy apesar te tudo tem um jeito meio que (escondo coisas que vc nunca iria imaginar) e a Kaya não tem isso, vou ficar feliz por ser uma das duas,mais perincipalmente se for s Lucy ela faz Pretty Little Liars, e vomos falar serio essa seria e d+, e se ela tem um jeito de filha de papai e mimada ela é uma atriz que sabe atuar então ela pode ser a LUCINDA PRICE!!!!

    ResponderExcluir
  37. ser for mesmo o Max Iron que for fazer o Daniel vai combinar com a Lucy Hale do que com a Kaya !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. As duas são otimas para o papel de Lucinda, mas na minha mente a Luce é centrada, amorosa, determinada, meiga e sofisticada, e Lucy Hale passa isso. :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário