30 de novembro de 2010

Lauren Kate & Torment – Part 2



Hoje, nós apresentamos Parte 2 da nossa entrevista de duas partes com Lauren Kate sobre seu novo romance, Torment, a sequencia de Fallen.

Você sabe quantos livros haverá para a série Fallen? Você pode nos dizer alguma coisa sobre o que esperar do livro 3?
Haverá quatro livros. Depois vem de Torment vem Passion , que é o prequel. Ele traça mais 5000 últimos anos de Luce e respostas as perguntas que você sempre teve sobre a série. Vai ser incrível.

É uma longa espera até o livro 3. Quais as recomendações para os leitores enquanto esperam?

Eu amo a substituição por Brenna Yovanoff. E, claro, The Hunger Games. Delirium por Lauren Oliver é outro belo livro. E há sempre o meu favorito, F. Scott Fitzgerald!

Você mencionou em entrevistas anteriores que muita pesquisa foi feita para os livros de Fallen - investigação sobre a religião, a idéia do bem contra o mal, anjos e demônios, etc. Qual leitura é recomendada para os fãs que queiram aprofundar estas ideias?
Um livro que realmente me inspirou foi Presságios do Milênio por Harold Bloom. Eu também recomendo trilogia Jeffrey Burton Russel sobre o diabo. E no lado mais leve, ele também escreveu uma bela história dos Céus. Devorei Milton, Dante, e os livros do Apocrypha (como o Mar Morto, os livros de Enoque, ea história de Adão e Eva). Elaine Pagels é outro estudioso bíblico muito mais legíveis. Eu poderia ir sobre! Há tantos grandes fontes de recorrer a sobre o tema de anjos e demônios. Às vezes é difícil de analisar, e às vezes é contraditória, mas para mim, é infinitamente fascinante.

3 comentários:

  1. Oie,É muito bom saber que Passion vai ser incrivel, eu usei essa informação sua lá no meu blog se precisar de alguma de lá pode anunciar aqui, bjs, de uma olhada na postagem: http://fallenbrasil.blogspot.com/2010/11/passion-explica-tudo.html então vamos fazer parceria de blogs?

    ResponderExcluir
  2. nem acredito que vão ser quatro livros eu já devorei o primeiro em portugues e o segundo em espanhol e estou louca pelo terceiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME FAÇA UMA VISITA:
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário