28 de novembro de 2010

Daniel x Cam? SPOILER ALERT !



Eis a Questão , eu não me engano sou Team Daniel desde de sempre.

Vou Postar um comentário sobre os dois ( lembrando ) que eu peguei na Comunidade - Fallen Brasil.

"Eu realmente gostei dos dois.
Não sei quem prefiro ainda; conhecemos mto pouco deles, principalmente o Cam.aquele epílogo foi mto intrigante em relação a ele principalmente.
Queria ter descoberto mais sobre o Cam, a relação deles com os outros anjos, com a Luce... É até dificil julga-lo pq a gente não sabe direito o q aconteceu com ele, e
O q eu no fim achei é q o Daniel a maior parte do livro fazia tanta questão de ser grosso e desagradável com a Luce enquanto o Cam estava sempre ali sendo legal, gentil e charmoso q ele ganhou espaço e roubou a cena q era pra ser do Daniel

Por enquanto ainda não tenho lado, talvez quem sabe dps de torment."

7 comentários:

  1. A gente,,, eu tenho que dizer, soh totalmente team Cam... foi "leitura" a primeira vista... ;)
    Acho que tem algo por tras do Cam que explica todo esse comportamento, nao acho que ele seja mal, soh nao eh do bem tbm... E como ele disse, eh a outra metade de Daniel... entao ae fica uma coisa pra pensar bem a respeito... =D

    ResponderExcluir
  2. Sou team Daniel com certeza
    to lendo o Torment (que é muitoo legal) e aparece mais alguem pra roubar o coração da Luce mais queria mesmo que ela ficasse com o Daniel parece que ela n reconhece o esforço da parte dele em Torment ela só enxerga a sua comodidade.

    ResponderExcluir
  3. Team Daniel, concerteza.

    ResponderExcluir
  4. Team Cam,sem dúvidas.Desde que li Fallen,a primeira vez que o Cam apareceu eu me apaixonei por ele.Não importa que ele supostamente esteja do lado mal.Isso é questão de ponto de vista.Não vejo motivos para Luce ficar com o Daniel,mesmo quando ele tenta fazer as coisas do jeito certo ele faz tudo errado,todas as vezes que os dois tentaram ficar juntos ela morreu.Acho que isso é um sinal de que ela deveria ficar com qualquer um Cam,mas com o Daniel não.

    TEAM CAM FOREVER!<3

    ResponderExcluir
  5. Sou Team cooom certeza, o Daniel, sei la, ele e a Luce ficam fofos juntos, mas o Cam, OMG, ELE É MUUUUITO SEXY! nao tem como negar isso.. sem conta que ele é sarcástico e ironico, tipo o Damon de The Vampire Diaries, e ele nao é tao mau, ele ta sempre salvando a Luce, porque, ao contrario do Daniel, ele age com a Logica!!
    poor isso


    I'M TEAM CAM FOREVER s2

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah daniel sem duvida!
    quem e team daniel,fica mais certo disso quando lê paixão!!
    ele fica totalmente acabado quando um dos antepassados de luce começa a queimar ao ponto de tentar se matar(coisa impossível)!
    é tão lindo!
    nem se fala que o cam também chegou ao ponto de querer entregar luce para os parias!(arg!)
    em paixão daniel mostra o tamanho do seu amor por luce!
    ele e fofo!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário