29 de dezembro de 2010

Personagem Daniel Grigori


Vamos conhecer melhor nosso anjo querido ( pelo menos é o meu ) ~

DANIEL Grigori
Daniel parece ter dezessete anos. Ele tem uma beleza angelical que iria parar a maioria das mulheres mortas na rua, embora o corpo do estudante em Sword & Cruz parece alheio a ele. Daniel foi preso enquanto vivia nas ruas de Los Angeles, recambiado para o Estado e enviadas para Sword & Cruz.

OBS;(amo esse menino da foto,sempre quando pesquiso o nome do Daniel aparece ele.)

4 comentários:

  1. Não o conhecia, mais bastou ler o livro q posteriormente me apaixonei por ele.
    Ele é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. meu ele é um gato...só sei q é seu,meu e nosssooo esse anjooo!!enfim!!!eu ñ sabia q existia + dois livros,agora estou informadissima,graças a este blog q só nos revela maravilhas.

    ResponderExcluir
  3. lindooooooooo d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário